A Empresa

 

SOBRE A EMPRESA

A Carro De Som Sp Brasil  é uma empresa Especializada em ações de publicidade com carro de som  e está há mais de 16 Anos no mercado oferecendo, prestação de serviço de propaganda  sonora com carro de som de pequeno porte para campanha publicitária inauguração de lojas, supermercados, procissão para igreja e qualquer tipo de evento. Atuamos em todas as  regiões de São Paulo, Grande São Paulo, Baixada Santista todas as cidades do interior de São Paulo e todo Brasil. Qualidade e menor preço é nosso  forte 

Com frota composta por mais de 15 Veículos de pequeno porte a divulgação com carro de som é a melhor ferramenta de marketing para atrair um grande número de pessoas para seu comercio ou evento faça divulgação em carro de som e venda muito mais! Lembre-se: quem não é visto não é lembrado! aumente suas vendas anuncie em carro de som.
Hoje, somos mais de 200 profissionais espalhados por todas as cidades do Brasil atuando com um só objetivo o sucesso do seu comercio ou evento!.

 

 MISSÃO - VISÃO - VALORES

Os conceitos de Missão, Visão e Valores devem traduzir o universo da empresa: o que ela é, no que acredita, como atua, onde ela está e aonde quer chegar. É esse conjunto que deve ser adotado no dia a dia de todos os colaboradores da instituição, alinhando-se os discursos e as atuações de cada um. 

 

 Missão
A nossa missão é o retorno e satisfação de nossos clientes. Contamos assim com uma equipe de profissionais dedicados, treinados e qualificados, transmitindo segurança na execução de seus serviços com objetivo de atingir em cheio seu público alvo.

 

 Visão
Nossa VISÃO é que se trabalharmos duro, sermos competentes, nos esforçarmos diariamente e honestamente para atender às mais diversas necessidades de nossos Clientes, todos os Fornecedores, Parceiros e Funcionários.

 

 Valores
• Responsabilidade - Ser responsável por suas ações e decisões, em comprometimento com os objetivos da empresa
• Inovação - Buscar novas soluções, visando a eficiência.
• Competência - Executar suas atribuições profissionais com o suporte do conhecimento, habilidades e atitudes assertivas
• Comprometimento - Agir de forma dedicada e comprometida com os princípios, os valores, a visão e a missão da empresa
• Profissionalismo - Exercer suas atribuições com dedicação, ética e respeito
• Transparência - Atuar e informar de forma clara e verdadeira
• Ética - Agir de acordo com valores que norteiam uma conduta íntegra, transparente e honesta

 

 

POR QUE ESCOLHER A NOSSA EMPRESA?
Entregamos os resultados que você busca e porque consideramos que as nossas pessoas são o nosso maior património

 


Equipe altamente
qualificada no que faz


Soluções de acordo
com a sua necessidade


Qualidade comprovada
por nossos clientes

 

 

 Gostaria de nos fazer um visita?
Clique aqui e confíra nosso endereço mapa de como chegar até a nós.